Cada classe possui um buff diferente que dura 30 min.
* Buff racial Humano: Bençao dos Humanos: aumenta todas as maestria em 5 e HP em 1%.
* Buff racial Elfo: Benção dos Elfos:aumenta a precisão em 5, todas as resistência em 5 e MP em 1%.
* Buff racial Lycan: Benção de Faylune: aumenta a chance crítica e cura crítica em 1% e a velocidade de movimento e velocidade de montaria em 3%.
Humanos. Elfos e Lycans tem uma skill que possui um intervalo de uso de 5 min. E Lycans possuem mais uma skill ( Transformação selvagem) com intervalo de 2 min.
* Skill racial Humana: Orar: recupera 25% do MP máximo, remove e concede imunidade a efeitos de controle durante 4 seg.
* Skill racial Elfo: Extração natural : imobiliza o alvo durante 5 seg e drena 5% do mana máximo do alvo a cada segundo durante 6 seg.
* Skill racial Lycan: Nevoa da lua : dissipa todos efeitos de controle e aumenta velocidade de movimento em 100% por 2 segundos; Transformação selvagem: dissipa efeito devagar, velocidade de lançamento aumenta em 15% durante 15 seg.
ARVORE DE TALENTOS
1. Cura natural> reduz o intervalo de uso de curar em 0,5 seg (2seg) e custo de mana em 5% (20%).
2. Cura instantânea> aumenta quantidade restaurada pela luz da cura em 100(300) mais 1% (3%)do seu mana máximo.
3. Recuperação> aumenta a duração da luz da cura em 2 seg (4seg).
4. Cura rápida> curar ganha uma chance de 20% ( 60%) de restaurar mais de 200% (300% )de saúde nos alfos afetado pela luz da cura e remover o efeito da mesma.
5. Benção angelical> aumenta a quantidade de saúde restaurada pela harmonia angelical em 10 % (30%) e reduz intervalo da luz do paraíso em 20 seg (60seg)
1. Cura natural> aumenta quantidade de saúde restaurada pelas habilidades de cura em 5%(20%) durante 10 seg.
2. Primeiros socorros> reduz o intervalo da luz da cura em 1 seg (3seg).
3. Cura aprimorada> aumenta a quantidade de saúde restaurada pela luz da cura em 50 (150) mais 0,5%(1,5%) do seu mana máximo.
4. luz da natureza> luz da cura tem 20% (60%) de chance de restaurar o total integral da saúde quando lancada em alvos afetado pela proteção natural.
5. Advento> aumenta a quantidade de saúde restaurada pela harmonia angelical em 5%(15%) e reduz intervalo em 1 seg (3seg) e também reduz intervalo da luz do paraíso em 20 seg (60seg)
1. Cura natural> reduz o intervalo de uso de curar em 0,5 seg (2seg) e habilidade de cura concede efeito de proteção natural no estado de homem-lobo que aumenta a eficacia das habilidades de cura lançadas no alvo em 5% (20%) por 3 seg.
2. Cura instantânea> aumenta quantidade restaurada pela luz da cura em 100(300) mais 1% (3%)do seu mana máximo.
3. Recuperação> aumenta a duração da luz da cura em 2 seg (4seg).
4. Luz selvagem> curar ganha uma chance de 15% (45%) de restaurar mais de 200% (300% )de saúde nos alfos afetado pela luz da cura e remover o efeito. E luz da cura tem 10% (30%) de chance de restaurar o total integral da saúde quando lancada em alvos afetado pela proteção natural.
5. Benção angelical> aumenta a quantidade de saúde restaurada pela harmonia angelical em 10 % (30%) e reduz intervalo da luz do paraíso em 20 seg (60seg)
1. Prisma magico> habilidade de luz causa 100 (400) de dano mais 25% (100%) da sua maestria de luz contra alvos afetados pela marca da convicção.
2. Poderio divino> a condenação reduz a chance critica do alvo em 2 % (4%) e evasão em 10 (30).
3. Clarão> aumenta sua precisão e evasão em 3 (12).
4.Veredito> aumenta o bonus do exame divino em 10 %(15%), causa efeito marca da convicçao e reduz a eficassia das habilidades de cura lançadas no alvo em 10%.(15%)
5. Fusão da Luz> Usar ataques de luz reduzirá o custo de mana do próximo ataque de luz em 2% (4%) por 10 seg, o efeito pode ser acumulado 5 vezes.
1. Retribuição> aumenta o dano das suas habilidades ofensivas de luz em 5%(20%) enquanto afetado por proteção natural ou luz da cura.
2. Poderio divino> a condenação reduz a chance critica do alvo em 1% (3%) e a evasão em 20 (40).
3, Clarão>aumenta sua evasão em 5(20).
4. Julgamento> aumenta o bônus do exame divino em 10 %(15%), ativa o efeito proteção natural, que aumenta a quantidade de saúde restauradas pelas suas habilidades de cura em 20% por 10 seg(15seg).
5. Fusão da Luz> Usar ataques de luz reduzirá o custo de mana do próximo ataque de luz em 2% (4%) por 10 seg, o efeito pode ser acumulado 5 vezes.
1. Retribuição> aumenta o dano das suas habilidades ofensivas de luz em 5%(20%) enquanto afetado por proteção natural ou luz da cura.
2. Poderio divino> a condenação reduz a chance critica do alvo em 1% (3%) e a evasão em 20 (40).
3. Clarão> aumenta sua precisão e evasão em 5 (20).
4.Veredito> aumenta o bônus do exame divino em 10 %(15%), causa efeito marca da convicçao e reduz a eficacia das habilidades de cura lançadas no alvo em 10%.(15%)
5. luz da crescente> Usar ataques de luz reduzirá o custo de mana do próximo ataque de luz em 2% (4%) por 10 seg, o efeito pode ser acumulado 5 vezes. Habilidades de ataque de luz têm uma chance de 10% (20%) estender o tempo de transformação em 1 seg no estado de homem-lobo.
1. Reino de gelo> suas habilidade de água ganha uma chance de 15% (45%) de congelar o alvo devagar por 3 seg.
2. Punição severa>aumenta em 200(600) a quantidade de mana q o alvo perde com julgamento divino e causa dano equivalente a 30% (50%) da perda de mana em um alvo sob efeito lentidão.
3. Benção aquática> benção da persistência aciona o efeito benção do deus da água que reduz todo dano de água recebido em 3%(6%).
1. Corrente devoradora> seus ataque de água ganha uma chance de 7 %(21%) de atordoar o alvo sob efeito devagar por 3 seg.
2. Convicção>aumenta em 200(600) a quantidade de mana q o alvo perde com julgamento divino e enreda o alvo sob efeito devagar por 3 seg (5seg).
3. Benção aquática> benção da persistência aciona o efeito benção do deus da água que reduz todo dano de água recebido em 3%(6%).
1. Corrente devoradora> seus ataque de água ganha uma chance de 7 %(21%) de atordoar o alvo sob efeito devagar por 3 seg.
2. Punição severa>aumenta em 200(600) a quantidade de mana q o alvo perde com julgamento divino e causa dano equivalente a 30% (50%) da perda de mana em um alvo sob efeito lentidão.
3. Benções de luna> benção da persistência aciona o efeito benção do deus da água que reduz todo dano de água recebido em 3%(6%). Causar dano crítico no estado de homem-lobo tem uma chance de 50% de estender a duração em 1seg (2 seg).
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* Buff racial Humano: Bençao dos Humanos: aumenta todas as maestria em 5 e HP em 1%.
* Buff racial Elfo: Benção dos Elfos:aumenta a precisão em 5, todas as resistência em 5 e MP em 1%.
* Buff racial Lycan: Benção de Faylune: aumenta a chance crítica e cura crítica em 1% e a velocidade de movimento e velocidade de montaria em 3%.
Humanos. Elfos e Lycans tem uma skill que possui um intervalo de uso de 5 min. E Lycans possuem mais uma skill ( Transformação selvagem) com intervalo de 2 min.
* Skill racial Humana: Orar: recupera 25% do MP máximo, remove e concede imunidade a efeitos de controle durante 4 seg.
* Skill racial Elfo: Extração natural : imobiliza o alvo durante 5 seg e drena 5% do mana máximo do alvo a cada segundo durante 6 seg.
* Skill racial Lycan: Nevoa da lua : dissipa todos efeitos de controle e aumenta velocidade de movimento em 100% por 2 segundos; Transformação selvagem: dissipa efeito devagar, velocidade de lançamento aumenta em 15% durante 15 seg.
ARVORE DE TALENTOS
Divindade Humanos
1. Cura natural> reduz o intervalo de uso de curar em 0,5 seg (2seg) e custo de mana em 5% (20%).
2. Cura instantânea> aumenta quantidade restaurada pela luz da cura em 100(300) mais 1% (3%)do seu mana máximo.
3. Recuperação> aumenta a duração da luz da cura em 2 seg (4seg).
4. Cura rápida> curar ganha uma chance de 20% ( 60%) de restaurar mais de 200% (300% )de saúde nos alfos afetado pela luz da cura e remover o efeito da mesma.
5. Benção angelical> aumenta a quantidade de saúde restaurada pela harmonia angelical em 10 % (30%) e reduz intervalo da luz do paraíso em 20 seg (60seg)
Divindade Elfos
1. Cura natural> aumenta quantidade de saúde restaurada pelas habilidades de cura em 5%(20%) durante 10 seg.
2. Primeiros socorros> reduz o intervalo da luz da cura em 1 seg (3seg).
3. Cura aprimorada> aumenta a quantidade de saúde restaurada pela luz da cura em 50 (150) mais 0,5%(1,5%) do seu mana máximo.
4. luz da natureza> luz da cura tem 20% (60%) de chance de restaurar o total integral da saúde quando lancada em alvos afetado pela proteção natural.
5. Advento> aumenta a quantidade de saúde restaurada pela harmonia angelical em 5%(15%) e reduz intervalo em 1 seg (3seg) e também reduz intervalo da luz do paraíso em 20 seg (60seg)
Divindade Lycan
1. Cura natural> reduz o intervalo de uso de curar em 0,5 seg (2seg) e habilidade de cura concede efeito de proteção natural no estado de homem-lobo que aumenta a eficacia das habilidades de cura lançadas no alvo em 5% (20%) por 3 seg.
2. Cura instantânea> aumenta quantidade restaurada pela luz da cura em 100(300) mais 1% (3%)do seu mana máximo.
3. Recuperação> aumenta a duração da luz da cura em 2 seg (4seg).
4. Luz selvagem> curar ganha uma chance de 15% (45%) de restaurar mais de 200% (300% )de saúde nos alfos afetado pela luz da cura e remover o efeito. E luz da cura tem 10% (30%) de chance de restaurar o total integral da saúde quando lancada em alvos afetado pela proteção natural.
5. Benção angelical> aumenta a quantidade de saúde restaurada pela harmonia angelical em 10 % (30%) e reduz intervalo da luz do paraíso em 20 seg (60seg)
Rebelde Humanos
1. Prisma magico> habilidade de luz causa 100 (400) de dano mais 25% (100%) da sua maestria de luz contra alvos afetados pela marca da convicção.
2. Poderio divino> a condenação reduz a chance critica do alvo em 2 % (4%) e evasão em 10 (30).
3. Clarão> aumenta sua precisão e evasão em 3 (12).
4.Veredito> aumenta o bonus do exame divino em 10 %(15%), causa efeito marca da convicçao e reduz a eficassia das habilidades de cura lançadas no alvo em 10%.(15%)
5. Fusão da Luz> Usar ataques de luz reduzirá o custo de mana do próximo ataque de luz em 2% (4%) por 10 seg, o efeito pode ser acumulado 5 vezes.
Rebelde Elfos
1. Retribuição> aumenta o dano das suas habilidades ofensivas de luz em 5%(20%) enquanto afetado por proteção natural ou luz da cura.
2. Poderio divino> a condenação reduz a chance critica do alvo em 1% (3%) e a evasão em 20 (40).
3, Clarão>aumenta sua evasão em 5(20).
4. Julgamento> aumenta o bônus do exame divino em 10 %(15%), ativa o efeito proteção natural, que aumenta a quantidade de saúde restauradas pelas suas habilidades de cura em 20% por 10 seg(15seg).
5. Fusão da Luz> Usar ataques de luz reduzirá o custo de mana do próximo ataque de luz em 2% (4%) por 10 seg, o efeito pode ser acumulado 5 vezes.
Rebelde Lycan
1. Retribuição> aumenta o dano das suas habilidades ofensivas de luz em 5%(20%) enquanto afetado por proteção natural ou luz da cura.
2. Poderio divino> a condenação reduz a chance critica do alvo em 1% (3%) e a evasão em 20 (40).
3. Clarão> aumenta sua precisão e evasão em 5 (20).
4.Veredito> aumenta o bônus do exame divino em 10 %(15%), causa efeito marca da convicçao e reduz a eficacia das habilidades de cura lançadas no alvo em 10%.(15%)
5. luz da crescente> Usar ataques de luz reduzirá o custo de mana do próximo ataque de luz em 2% (4%) por 10 seg, o efeito pode ser acumulado 5 vezes. Habilidades de ataque de luz têm uma chance de 10% (20%) estender o tempo de transformação em 1 seg no estado de homem-lobo.
Glacial Humanos
1. Reino de gelo> suas habilidade de água ganha uma chance de 15% (45%) de congelar o alvo devagar por 3 seg.
2. Punição severa>aumenta em 200(600) a quantidade de mana q o alvo perde com julgamento divino e causa dano equivalente a 30% (50%) da perda de mana em um alvo sob efeito lentidão.
3. Benção aquática> benção da persistência aciona o efeito benção do deus da água que reduz todo dano de água recebido em 3%(6%).
Glacial Elfos
1. Corrente devoradora> seus ataque de água ganha uma chance de 7 %(21%) de atordoar o alvo sob efeito devagar por 3 seg.
2. Convicção>aumenta em 200(600) a quantidade de mana q o alvo perde com julgamento divino e enreda o alvo sob efeito devagar por 3 seg (5seg).
3. Benção aquática> benção da persistência aciona o efeito benção do deus da água que reduz todo dano de água recebido em 3%(6%).
Glacial Lycan
1. Corrente devoradora> seus ataque de água ganha uma chance de 7 %(21%) de atordoar o alvo sob efeito devagar por 3 seg.
2. Punição severa>aumenta em 200(600) a quantidade de mana q o alvo perde com julgamento divino e causa dano equivalente a 30% (50%) da perda de mana em um alvo sob efeito lentidão.
3. Benções de luna> benção da persistência aciona o efeito benção do deus da água que reduz todo dano de água recebido em 3%(6%). Causar dano crítico no estado de homem-lobo tem uma chance de 50% de estender a duração em 1seg (2 seg).
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